segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Lideranças sindicais debatem a organização da classe trabalhadora

 

O Movimento “Mais Mulheres No Poder” promove nesta terça (18), às 19 horas, a live “Organização da Classe Trabalhadora: possibilidade de resistência e avanço”. É o nono encontro organizado pelas pré-candidatas no período que antecede as Eleições 2020.

Com transmissão pela página do movimento no Facebook, a live contará com a participação de Aparecida Góes, Vera Nogueira e Vilma Garcia – mulheres com uma bela história de luta sindical em defesa da classe trabalhadora.

Aparecida é servidora pública e dirigente sindical licenciada. Funcionária de carreira da Sanepar, Vera é especialista em Educação Infantil e Políticas Públicas, estando licenciada da CUT/PR e do Sindaen. A terceira debatedora é feminista, socialista e presidente licenciada do Núcleo Sindical de Maringá. Professora Vilma é ainda primeira suplente da Câmara Municipal pelo PT, tendo assumido a função por alguns meses durante a eleição de 2018.

Esta é a segunda live do “Mais Mulheres No Poder” prevista para esta semana. Nesta segunda (17), o movimento suprapartidário – que já reúne mais de 80 pré-candidatas – organiza, também às 19 horas, o debate sobre o tema “Fake News e eleições: desafios da informação no mundo virtual”, com participação das jornalistas Juliana Daibert, Regina Daefiol e Alana Rizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário